Helicóptero armado Z-19E faz voo inaugural na China

2017-05-18 19:06:21丨portuguese.xinhuanet.com
CHINA-HEILONGJIANG-HARBIN-ARMED HELICOPTER-MAIDEN FLIGHT (CN) O helicóptero armado chinês Z-19E realiza seu voo inaugural na quinta-feira em Harbin, província de Heilongjiang, na região nordeste da China, em 18 de maio de 2017. A nova geração do modelo orientado para exportação foi desenvolvida pela Companhia da Indústria de Aviação de Harbin da AVIC, a fim de satisfazer a demanda do mercado militar internacional, segundo a Companhia da Indústria de Aviação da China (AVIC, em inglês). (Xinhua/Yue Shuhua) Harbin, 18 mai (Xinhua) -- O helicóptero armado chinês Z-19E fez seu voo inaugural na quinta-feira em Harbin, Província de Heilongjiang, na região nordeste da China. Para demonstrar seu desempenho, o Z-19E fez manobras de aviação, manobra próxima ao solo e passagens baixas sobre o aeroporto. A nova geração do modelo orientado pela exportação foi desenvolvida pela Companhia da Indústria de Aviação de Harbin da AVIC, com o fim de satisfazer a demanda do mercado militar internacional, segundo a Companhia da Indústria de Aviação da China (AVIC, em inglês).
O helicóptero é o mais novo modelo armado de pequeno porte e tandem, etambém o primeiro helicóptero orientado pela exportação do país fabricado especialmente para ataques.
"Ele pode ser usado para apoio em campo de batalha e diversas outras missões em um ambiente complicada durante o dia e a noite", disse Li Shengwei, vice-engenheiro-chefe da Companhia da Indústria de Aviação de Harbin da AVIC. O helicóptero tem uma cabine tandem que fornece uma ampla visão horizontal tanto ao piloto na frente como atrás. Sua capacidade de manobra e possibilidades de sobrevivência no campo de batalha são as grandes melhoras, segundo Li. Com um peso de decolagem máximo de 4.250 quilogramas, o Z-19E é um helicóptero armado ligeiro com vantagens em velocidade de cruzeiro, taxa de subida e ascenção disponível, segundo a montadora. O Z-19E tem como alvos principais tanques de batalha, veículos armados, obras defensivas e outros alvos em terra. O helicóptero pode fornecer apoio de fogo direto para tropas em solo, helicópteros de ataque e outros alvos de baixa altitude, voar a uma altitude muito baixa e voar como parte de uma escolta de helicópteros.
   1 2 3 4 5 6   
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo: Telefone: 0086-10-8805-0795 Email: portuguese@xinhuanet.com
010020071380000000000000011100001362954911
亿万先生