1. Alto funcionário se reúne com representantes de mídia do BRICS

    Um alto funcionário do Partido Comunista da China (PCC), Liu Yunshan, reuniu-se quarta-feira com representantes de mídia dos países do BRICS que estão em Beijing pela Fórum de Imprensa do BRICS.
  2. Fórum de Imprensa do BRICS é aberto em Beijing

    Líderes de 27 organizações de mídia dos países do BRICS se reuniram na quinta-feira para discutir a cooperação no Fórum de Imprensa do BRICS, que acontece em Beijing.
  3. Líderes de mídias do BRICS se reúnem em Beijing para cooperação prática

    Os líderes de meios de comunicação dos países do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) discutiram em Beijing as formas de realizar uma cooperação prática na reunião do presidium do Fórum de Imprensa do BRICS.
  4. África do Sul se diz comprometida com BRICS

    A África do Sul está comprometida com o bloco econômica que reúne as principais economias emergentes, o BRICS, e espera assim enfrentar os vários desafios do país, disse um alto funcionário nesta quinta-feira.
  1. China sediará Festival de Cinema do BRICS em junho

    China sediará Festival de Cinema do BRICS em junho
    O Festival de Cinema do BRICS 2017 será realizado em Chengdu, na Província de Sichuan, sudoeste da China, de 23 a 27 de junho, de acordo com uma nota à imprensa divulgada na quarta-feira.
  2. Entrevista: BRICS traz condições equitativas para mercados emergentes e economias em desenvolvimento, segundo especialistas

    Um importante especialista global disse que as nações do BRICS trarão condições de igualdade para as economias em desenvolvimento e os mercados emergentes.
  3. Comentário: Será que a China pode dar novo brilho ao BRICS de ouro?

    Faltando somente 100 dias para a 9ª Cúpula do BRICS em Xiamen, em setembro, o mundo está ansioso para saber se a reunião de líderes pode trazer novo brilho aos mercados emergentes e os países em desenvolvimento em meio a uma recuperação econômica global indolente e contratempos na globalização.
010020071380000000000000011200000000000000
亿万先生