1. Enfoque: Visita de Xi à Finlândia e reunião com Trump apoiam diálogo, cooperação e benefício mútuo

    Depois que o presidente chinês, Xi Jinping, concluiu sua visita de Estado à Finlândia e a reunião com seu homólogo dos Estados Unidos, Donald Trump, em Mar-a-Lago, Flórida, de 4 a 7 de abril, o ministro chinês das Relações Exteriores, Wang Yi, informou sobre os lucros de ambos os eventos.
  2. Relações China-EUA devem trazer mais benefícios para população, diz presidente chinês

    O presidente chinês Xi Jinping, de visita nos EUA, pediu nesta quinta-feira que a China e os Estados Unidos tragam aos dois povos mais benefícios conforme as duas maiores economias do mundo desenvolvem seus laços.
  3. Xi Jinping diz estar pronto para impulsionar laços China-EUA desde um novo ponto de partida com Donald Trump

    O presidente chinês Xi Jinping disse na quinta-feira que está pronto para trabalhar com seu homólogo dos Estados Unidos, Donald Trump, para impulsionar as relações China-EUA desde um novo ponto de partida.
  4. Presidente chinês chega à Flórida para primeira reunião com Trump

    O presidente chinês Xi Jinping chegou na quinta-feira a Palm Beach, na costa sudeste do estado da Flórida dos Estados Unidos, para sua primeira reunião com o presidente norte-americano Donald Trump, a fim de traçar a direção das relações bilaterais em uma nova era.
  1. China e Finlândia concordam em avançar laços e aprofundar cooperação

    China e Finlândia concordam em avançar laços e aprofundar cooperação
    A China e a Finlândia concordaram nesta quarta-feira em estabelecer e promover uma parceria cooperativa orientada ao futuro e de novo tipo, prometendo promover a confiança mútua política e aprofundar a cooperação pragmática.
  2. Presidente chinês visitará Finlândia e se reunirá com Trump nos EUA

    O presidente Xi Jinping fará uma visita de Estado à Finlândia e depois irá à Flórida para a reunião China-EUA na próxima semana, informou na quinta-feira o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China.
  1. Presidente chinês pede que legislaturas chinesa e finlandesa mantenham intercâmbios

    Presidente chinês pede que legislaturas chinesa e finlandesa mantenham intercâmbios
    O presidente chinês Xi Jinping, de visita à Finlândia, pediu na quarta-feira que os órgãos legislativos chinês e finlandês mantenham intercâmbios de diversos níveis para aprofundar o entendimento entre os legisladores dos dois países.
  2. Presidentes chinês e finlandês reúnem-se com atletas de esportes do inverno

    Presidentes chinês e finlandês reúnem-se com atletas de esportes do inverno
    O presidente chinês Xi Jinping e seu homólogo finlandês Sauli Niinisto reuniram-se com representantes de patinadores dos dois países na noite de quarta-feira em Helsinque, com ambos os lados prometendo aumentar a cooperação em esportes do inverno.
  3. Xi Jinping reúne-se com secretário de Estado norte-americano

    Xi Jinping reúne-se com secretário de Estado norte-americano
    O presidente chinês, Xi Jinping (d), reúne-se com o secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, no Grande Salão do Povo em Beijing, capital da China, em 19 de março de 2017.
  1. Comentário: Reunião Xi-Trump estabelece tom para relações futuras China-EUA

    As primeiras reuniões entre o presidente chinês Xi Jinping e seu homólogo dos Estados Unidos Donald Trump enviaram uma mensagem clara de que as duas maiores economias podem se tornar grandes parceiras cooperativas apesar de suas diferenças.
  2. China e Finlândia confirmam o estabelecimento da parceria cooperativa orientada ao futuro e de novo tipo

    A China e a Finlândia confirmaram o estabelecimento de uma parceria cooperativa orientada ao futuro e de novo tipo em uma declaração conjunta emitida na quarta-feira durante a visita de Estado do presidente chinês Xi Jinping ao país nórdico.
  3. Comentário: Reunião Xi Jinping-Donald Trump garantem ao mundo sobre laços China-EUA

    O presidente chinês Xi Jinping e seu homólogo dos Estados Unidos Donald Trump se reunião na Flórida, nos EUA, de quinta a sexta-feira para estabelecer o tom para o desenvolvimento futuro das relações bilaterais.
  4. Comentário: Visita de Xi à Finlândia fixará marco para parceria China-Finlândia

    A visita do presidente chinês, Xi Jinping, à Finlândia melhorará as relações bilaterais, aumentará a cooperação entre a China e o norte da Europa e promoverá o estabelecimento de parcerias sino-europeias para a paz, o crescimento, a reforma e a civilização.
  5. Comentário: Reunião de Xi e Trump dará o tom dos laços China-EUA

    A iminente e primeira reunião entre os presidentes Xi Jinping e Donald Trump pode dar o tom do futuro desenvolvimento das relações China-EUA, que são importantes para a região Ásia-Pacífico e para todo o mundo.
010020071380000000000000011200000000000000
亿万先生